JÁ CIRCULA MAIS UM ATOMIC MINI URB 100% ELÉTRICO

No final do passado mês de julho, foi entregue ao Município de Idanha-a-Nova um Atomic MINI Urb de propulsão 100% elétrica.

O veículo de tipologia puramente urbana, categoria I, possui uma porta dupla elétrica deslizante de abertura para o exterior para acesso dos passageiros.

As cadeiras “Dynamic 20” forradas a tecido moqueta com cintos de segurança de 3 pontos, o ar condicionado e aquecimento elétricos, os varões em aço inox com pegas e o espaço para acondicionamento de pequenas bagagens proporcionam aos seus passageiros um excelente conforto.

Para assegurar o acesso e a segurança do PMR, o veículo possui uma rampa rebatível manual e um espaldar simples com braço rebatível e cinto de segurança.

Apesar das suas reduzidas dimensões este miniautocarro disponibiliza uma excelente lotação de 25 lugares: 13 lugares sentados + 10 lugares de pé + 1 lugar para PMR + motorista.

Este é um miniautocarro urbano que pelas suas dimensões, lotação e excelente autonomia, se adapta às grandes e pequenas cidades, movendo-se facilmente em circuitos urbanos de traçado difícil.

Cinco novos Atomic Mini na frota da POMBUS
PREVIOUS POST
JÁ CIRCULA MAIS UM ATOMIC MINI URB 100% ELÉTRICO
NEXT POST