Equipamento de purificação e esterilização para sistema de ar condicionado dos autocarros

Irmãos Mota, já tem disponível um equipamento de purificação e esterilização para sistema de ar condicionado de autocarros, que previne a propagação e contaminação do vírus COVID-19, no interior do veículo.

Devido aos vírus e germes transmitidos pelas pessoas e que se apegam às superfícies do autocarro, assim como os contaminantes que existem nas condutas e sistemas de aquecimento do veículo, este equipamento é essencial para não só garantir a descontaminação do autocarro, mas como também proteger a saúde dos seus passageiros.

O equipamento é composto por uma placa de plasma, luz ultravioleta (que permite uma utilização diária de 10 horas), catalisação foto catalítica e um filtro de absorção.

O sistema entra automaticamente em funcionamento quando é ligada a ventilação da climatização. Para além de uma fácil montagem, devendo ser instalado na conduta de retorno do ar condicionado, conta também com uma manutenção simples, sendo só necessário limpar o filtro uma vez por ano.

Este equipamento garante uma alta taxa de esterilização, assim como melhoramento da qualidade do ar, eliminação de odores e gases nocivos e redução dos níveis de PM2.5.

Irmãos Motas concebeu e desenvolveu novo Autocarro Especial de Apoio à Saúde
PREVIOUS POST
Equipamento de purificação e esterilização para sistema de ar condicionado dos autocarros
NEXT POST