Novo Atomic Mini Cinema

Irmãos Mota concebeu e desenvolveu um novo produto, um mini autocarro cinema, apresentado no passado dia 27 de julho de 2020.

Este novo Atomic Mini Cinema nasceu da ideia e da necessidade de uma viatura deste tipo de Paulo Parreira, fundador e ex-CEO da plataforma de turismo e lazer Lifecooler.

O Atomic Mini Cinema é também um autocarro panorâmico, com o comprimento de 7, 546 metros, largura de 2, 040 metros e altura de 3, 22 metros. A lotação permitida é de 18 passageiros para além do Motorista e Guia. Para melhor conforto interior, o Smart Sightseeing tem ar condicionado. Os seus vidros escurecidos para além de proporcionar, conforto aos passageiros, conferem alguma privacidade do seu interior em relação ao exterior

No interior do autocarro está instalado na frente um ecrã de 75″, assim como um pequeno ecrã de 7” em cada banco, para os passageiros poderem visualizar os filmes e ouvir o áudio com o uso de auscultadores, tendo também a opção de escolher entre oito línguas.

Uma camara frontal permite que os passageiros visualizem a mesma vista que o condutor do autocarro.

O Atomic Mini Cinema Smart Sightseeing realiza um circuito pelas ruas de Lisboa, com a duração de 50 minutos, no qual, com o seu sistema multimédia, exibe 26 mini-filmes sobre a história de cada um dos 15 pontos turístico que estão incluídos no percurso e os quais os visitantes podem ver durante a viagem com uma vista de 360º.

Equipamento de purificação e esterilização para sistema de ar condicionado dos autocarros
PREVIOUS POST
Novo Atomic Mini Cinema
NEXT POST